segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aluna do CEJAFS é destaque na OBAQ 2011

Notícias

Estudantes

Publicado qua, 28/09/2011 - 15:01 por Assessoria de Comunicação - ASCOM

Estudantes recebem medalha na Olimpíada Baiana de Química

Oito estudantes de escolas estaduais do interior da Bahia vão ser recompensados pela dedicação ao estudo de Química na segunda-feira (3/10). Os alunos estarão no Salão Nobre da Reitoria da Ufba, no Canela, às 19 horas, para receber medalhas pela Olimpíada Baiana de Química (Obaq), evento integrado ao Programa Nacional de Olimpíadas de Química, organizada pela Associação Brasileira de Química em comemoração ao Ano Internacional da Química.
Os estudantes classificados foram: Amanda Keli Almeida (Centro Terr. de Educ. da Bacia do Rio Paramirim, Macaúbas), Flávia Lago Guimarães (Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Jequié), Maria Sara Cordeiro (Colégio Estadual Maria Dagmar Miranda, Riachão do Jacuipe), Marilaine Cristina Silva (Colégio Estadual de Marcolino Moura, Rio de Contas), Naiane Moraes (Colégio Estadual Tereza Borges de Teixeira, Caetité), Roseane Conceição (Escola Estadual Jaci Ferreira dos Santos, Mucuri), Thiago Miranda (Centro Int. de Educação Assis Chateaubriand, Feira de Santana) e Wesley Vieira (Centro de Educ. João Durval Carneiro, Guanambi).
A lista com a classificação geral será disponibilizada no site (clique no banner acima), após o dia 3 de outubro. Os três primeiros alunos medalhistas de ouro (os estudantes, primeiro lugar do primeiro, segundo e terceiro ano) e o aluno destaque de escola pública, assim como outros alunos que se destacaram nas olimpíadas de química, a critério da Coordenação da Obaq, receberão brindes disponibilizados pelos patrocinadores ou de outros apoiadores.
Todos os alunos que participaram da olimpíada, classificados na etapa II, presentes no evento, receberão um exemplar dos Anais OBAQ 2006-2010, contendo todas as questões dos exames e as listas de classificados.

No dia 21/11/11, a aluna do 1º Ano B, recebeu a premiação da OBAQ (Medalhas, Certificação, Notebook e Anais do Evento).
Abaixo o link das outras fotos: https://picasaweb.google.com/117675796418336935664/RoseaneNotebook?authkey=Gv1sRgCILCpKbVmbjBHQ 

Eleiçoes para dirigentes


Após mais uma demonstração de participação dos diversos segmentos da comunidade escolar, realizou-se a 2º Eleição Direta para Dirigentes Escolares no COLEGIO ESTADUAL JACI FERREIRA DOS SANTOS.
A chapa eleita foi a do então diretor ANDERSON GUSTAVO LIMA DE JESUS  e sua vice MÔNICA APARECIDA DOMINGUES.